Sub-15 empata com o Linense e sub-17 garante a classificação para a terceira fase - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 24 2019 0comment

Sub-15 empata com o Linense e sub-17 garante a classificação para a terceira fase

José Bazzo
jbazzo@botafogofutebolsa.com.br

Na manhã deste sábado, as categorias sub-15 e sub-17 do Pantera entraram em campo pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Sub-15 

Ainda sem perder na competição, o time comandado por Renan Abduch foi a campo para enfrentar a equipe do Linense. O Pantera saiu na frente com Samuel aos 12 minutos, porém, sofreu o empate ainda na etapa inicial.

No começo do segundo tempo, Paulo Leite colocou novamente o Botafogo em vantagem no placar, mas o time sofreu o empate e a partida terminou em 2 a 2.

O Tricolor é o primeiro de seu grupo com 13 pontos conquistados. O Santos vem logo atrás com 10, o Linense tem 4 e o Rio Preto apresenta 1 ponto conquistado. Com a classificação assegurada, a briga agora é pela liderança do grupo, que acontece no próximo sábado (31), contra o Santos fora de casa.

Sub-17

Precisando de uma vitória para selar a classificação para a terceira fase, os comandados de Samuel Dias bateram o Noroeste por 3 a 0 no Estádio Zé Turquim.

Os gols da partida foram marcados por Felipe Diogo, artilheiro da equipe, no início de jogo, Luís Henrique fez o segundo e Arthur fechou o placar.

Com a classificação em mãos, o Pantera enfrenta agora o Corinthians pela última rodada da segunda fase, partida que acontece no sábado (31), na cidade de São Paulo.