Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 14 2022 0comment

Sub-15 e Sub-17 estreiam em casa na 2ª fase do Campeonato Paulista

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Botafogo vão estrear em casa na segunda fase do Campeonato Paulista. A tabela da competição foi divulgada na noite desta segunda-feira (13), pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Classificado na segunda colocação do Grupo 3, com 16 pontos, o time Sub-17 está no Grupo 14 juntamente com Palmeiras, Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz. Os dois primeiros colocados avançam para a terceira fase do campeonato.

De acordo com a tabela, a primeira partida do Tricolor será diante do Palmeiras neste sábado (18), às 11h. Uma semana depois (25), o Pantera visita o Grêmio Prudente. No dia 2 de Julho, recebe o Osvaldo Cruz. Na sequência, o time treinado por Evandro Lima visita o Osvaldo Cruz.

Logo após as quatro rodadas, a competição será paralisada por quase 30 dias. O reinício será no dia 6 de agosto, quando o Botafogo pega o Grêmio Prudente.

A equipe encerra a participação na segunda fase diante do Palmeiras no dia 13 de agosto, fora de casa.

Na primeira fase, o Palmeiras foi o líder do Grupo 10, o Grêmio Prudente, o primeiro colocado do Grupo 2, e o Osvaldo Cruz avançou como o sétimo melhor terceiro colocado.

SUB-15

Já a categoria Sub-15 está no Grupo 16 juntamente com Santos, Ferroviária e Olímpia.

Na primeira fase, o time treinado por Tato Camassuti se classificou como o quinto melhor terceiro colocado. Já a Ferroviária foi a líder do Grupo 4, o Santos, primeiro colocado do Grupo 12, e o Olímpia, segundo do Grupo 1.

O primeiro jogo do Tricolor será diante da Ferroviária neste sábado (18), às 9h, em casa. Na segunda rodada, marcada para o dia 25, o Pantera visitará o Santos. No dia 2 de Junho, o adversário será o Olímpia em casa. Na sequência, a equipe visita o Olímpia em jogo marcado para o dia 9 de Julho.

Assim como ocorrerá no Sub-15, o Sub-17 sofrerá também uma pausa de quase 30 dias. No reinício, marcado para o dia 6 de agosto, o time enfrenta o Santos em casa. A última partida será no dia 13 de agosto, quando visita a Ferroviária.

CONFIRA A TABELA DO BOTAFOGO NO CAMPEONATO PAULISTA SUB-17
18 DE JUNHO – 11H – BOTAFOGO X PALMEIRAS
25 DE JUNHO – 11H – GRÊMIO PRUDENTE X BOTAFOGO
2 DE JULHO – 11H – BOTAFOGO X OSVALDO CRUZ
9 DE JULHO – 11H – OSVALDO CRUZ X BOTAFOGO
6 DE AGOSTO – 11H – BOTAFOGO X GRÊMIO PRUDENTE
13 DE AGOSTO – 11H – PALMEIRAS X BOTAFOGO

CONFIRA A TABELA DO BOTAFOGO NO CAMPEONATO PAULISTA SUB-15
18 DE JUNHO – 9H – BOTAFOGO X FERROVIÁRIA
25 DE JUNHO – 9H – SANTOS X BOTAFOGO
2 DE JULHO – 9H – BOTAFOGO X OLÍMPIA
9 DE JULHO – 9H – OLÍMPIA X BOTAFOGO
6 DE AGOSTO – 9H – BOTAFOGO X SANTOS
13 DE AGOSTO – 9H – FERROVIÁRIA X BOTAFOGO