Spotify é a nova plataforma digital do Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 04 2020 0comment

Spotify é a nova plataforma digital do Botafogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo anuncia nesta terça-feira (4), mais uma grande novidade em seus meios digitais. Além do Facebook, Instagram e Twitter, agora o torcedor poderá ouvir as músicas preferidas dos jogadores através de uma conta no Spotify.

O perfil “Botafogo Futebol SA” será lançado inicialmente com quatro pastas diferentes. O goleiro Igor Bohn, o zagueiro Róbson, o meio-campista Matheus Anjos e o atacante Luketa terão suas músicas prediletas em pastas para que o torcedor possa conhecer os gostos musicais de cada atleta e interagir ouvindo todos os gêneros possíveis.

Além disso, a nova plataforma do Tricolor terá mais novidades, com novas playlists de jogadores, hino do clube e muito mais.

O objetivo principal da nova plataforma é de que o torcedor botafoguense possa ter uma interação ainda maior com os atletas em relação ao gosto musical. Igor Bohn, por exemplo, apresenta em sua playlist dois gêneros muito opostos. Além de gostar de um bom rock, o goleiro também é fã de um sertanejo de raiz.

Já o zagueiro Róbson deixa um pouco o sertanejo e o rock de lado para apreciar um bom samba, que é o estilo preferido do capitão do time. Matheus Anjos prefere o sertanejo mais atual e também algumas músicas internacionais.

Assim como Róbson, Luketa também é um amante do samba, porém, o gosto pelo rap e funk está presente na playlist do atacante do Fogão.

Confira https://spoti.fi/3etl38r