Sou um jogador guerreiro e estou pronto para encarar o desafio, diz Cássio Ortega - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 04 2020 0comment

Sou um jogador guerreiro e estou pronto para encarar o desafio, diz Cássio Ortega

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Contratado oficialmente na última terça-feira, quando teve seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), o meia-atacante Cássio Ortega afirmou que é um jogador guerreiro e que está pronto para encarar o desafio de ajudar o Botafogo a permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele fez sua estreia com a camisa do Tricolor no empate diante do Juventude por 1 a 1, na quarta-feira (2), no Estádio Santa Cruz, pela 25ª rodada da competição. 

“Aceitei a proposta do Botafogo em razão da grandeza do clube, que é conhecido nacionalmente. Eu gosto de desafios e estou pronto para ajudar o clube neste momento. O torcedor pode ter certeza que vou entrar com tudo neste novo desafio da minha carreira”, disse Cássio Ortega, que estava na Tombense, onde foi vice-campeão mineiro nesta temporada.

“Sou um jogador guerreiro, de muita força física e velocidade. Gosto de jogar pelos lados do campo, mas também posso atuar centralizado pelo meio. Venho com o objetivo de ajudar o Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro e o nosso torcedor pode esperar muito empenho e dedicação”, acrescentou ele, que disputou 19 jogos pelo ex-clube neste ano e marcou quatro gols.

Na apresentação, Cássio Ortega afirmou que estava acompanhando os jogos do Pantera na competição e viu uma evolução nas últimas partidas. 

“Acompanhei os últimos jogos e estou vendo uma evolução. Contra o Juventude, a equipe mostrou um melhor futebol e merecia ter vencido. Temos fé que a bola vai começar a entrar e vamos sair desta situação. O grupo está querendo e vejo isso no olhar de cada um”, afirmou o meia-atacante, que está à disposição para o duelo contra o Cuiabá no sábado (5), às 22h, na Arena Pantanal. 

“Estou me sentindo muito bem. Se aparecer a oportunidade para jogar os 90 minutos, estarei pronto”, completou. 

Cássio Ortega foi indicado pelo treinador Moacir Júnior e pelo auxiliar técnico Altair Coimbra.

Na carreira, o jogador já vestiu as camisas do Salgueiro, Fortaleza, Mirassol e Petrolina, além de Inter e Sport, onde jogou nas categorias de base.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO MEIA-ATACANTE CÁSSIO ORTEGA
Nome:
 Cássio Emmanuel da Silva Soares, Cássio Ortega
Data de Nascimento: 02/04/1991, 29 anos
Cidade de Nascimento: Oeiras-PI
Peso: 76 kg
Altura: 1,75
Clubes: Tombense-MG, Operário-PR, Salgueiro-PE, Fortaleza- CE, Mirassol-SP, Petrolina-PE, Inter-RS e Sport