outubro 26 2023 0comment

Sócia-Torcedora, Maria Aparecida, a Cida, afirma que o Botafogo faz parte da sua família

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Maria Aparecida Garcia Bosculo, a Cida, de 71 anos, é uma daquelas torcedoras fanáticas pelo Botafogo.

Faça chuva ou faça sol, ela está no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike apoiando o Tricolor. Em jogos fora de casa, liga o radinho de pilha ou a televisão para acompanhar as partidas do Pantera.

“O Botafogo é uma paixão sem limites. O Botafogo é a minha segunda família e o Estádio Santa Cruz a minha segunda casa. Quando tem jogo do Botafogo, fico muito ansiosa. Eu largo as festas de amigas, de famílias para assistir aos jogos do Botafogo. Eu gosto muito desse ambiente”, disse Cida, quarta personagem do quadro “AMOR INCONDICIONAL”, que é exibido pela TV Botafogo neste mês de outubro, quando o clube completa 105 anos.

“Costumo ir ao Santa Cruz com os meus filhos Silvio e Ronaldo, com a minha vizinha, a Bete Carvalho, e procuro levar o meu neto, o Túlio. Sempre estou apoiando o Botafogo em todos os momentos”, acrescentou Cida, uma das primeiras sócias-torcedoras do programa Botafanáticos –desde 2015.

Influenciada pelo seu pai João Garcia Filho, Cida começou a acompanhar o Botafogo ainda criança.

“Esse amor veio do meu pai. Ele sofria muito com o Botafogo, já que ficava andando de um lado para o outro no Estádio. Lembro que assisti a um jogo com ele no Luiz Pereira. Meu pai também trouxe a gente várias vezes para acompanhar as obras do Santa Cruz”, contou.

“Tenho muitos momentos marcantes aqui no Santa Cruz. Porém, o jogo mais especial foi o acesso para a Série B em 2018, quando fizemos o gol no finalzinho da partida e, na sequência, vencemos nos pênaltis. Foi uma explosão de felicidade”, completou ela, desejando muitos anos de vida ao Maior do Interior.