Série Raízes Tricolores revive os bastidores do vice do Paulistão de 2001 - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 27 2021 0comment

Série Raízes Tricolores revive os bastidores do vice do Paulistão de 2001

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

De desacreditado e formado em sua maioria por jogadores das categorias de base à conquista do vice-campeonato do Paulistão.

Esse é o enredo do time comandado por Lori Sandri que surpreendeu os críticos, encantou jovens e saudosistas torcedores e escreveu um dos capítulos mais bonitos da história centenária do Botafogo.

A partir desta quinta-feira (27), a Série Raízes Tricolores – 20 anos do vice – revive essa história com 20 episódios de entrevistas e bastidores de uma das principais conquistas do Tricolor.

Depoimentos dos atletas, comissão técnica e dirigentes sobre a montagem do elenco, a aposta nos pratas da casa, a mudança de treinador às vésperas da competição, as travessuras da dupla Ratinho e Leandro, entre outras histórias, como uma homenagem ao eterno dirigente José Carlos Strambi, o Zizão, estarão na Série Raízes Tricolores – 20 anos do vice.

Os episódios serão transmitidos às terças e quintas-feiras no YouTube oficial do Botafogo (https://bit.ly/3i36he9), exclusivamente às 20h.

Após o final da veiculação da Série, o conteúdo de todos os 20 episódios será disponibilizado de forma exclusiva aos sócios-torcedores Botafanáticos para que possam acessar quando quiserem. A data de disponibilização desse conteúdo aos sócios ainda será definida.

A Série Raízes Tricolores – 20 anos do vice – também apresentará em seus últimos episódios uma grande novidade aos botafoguenses.

Confira a partir desta quinta-feira (27).