Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 28 2022 0comment

Saucedo comemora sequência de jogos, elogia companheiros e diz que time está bem preparado

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular do Botafogo nas três primeiras partidas da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro colombiano Kevin Saucedo afirmou que já está adaptado ao futebol brasileiro e comemorou a sequência de jogos.

“Estou muito bem fisicamente desde o primeiro dia que cheguei ao Botafogo. Trabalhei forte esperando uma oportunidade e agora estou feliz com a sequência de jogos e também com a possibilidade de mostrar o meu futebol”, disse Saucedo.

“Hoje, estou bem adaptado ao futebol brasileiro e também a Ribeirão Preto, que é uma boa cidade. Estou me sentindo em casa”, acrescentou.

Na entrevista, Saucedo também elogiou o elenco e os companheiros do setor defensivo.

“São jogadores de qualidade e quem tiver melhor vai jogar”, afirmou o colombiano citando os companheiros Diego Guerra, Ericson, Gustavo Henrique e Rayan, além do volante Tárik.

O Botafogo volta a campo nesta segunda-feira (2), às 20h, quando enfrenta o Floresta, na Arena da Fonte, em Araraquara, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após três rodadas, o Botafogo soma sete pontos e está na liderança da competição. O Floresta também tem sete pontos e ocupa o quinto lugar