Saraiva sofre fratura na clavícula e ficará fora dos gramados por ao menos 45 dias - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 25 2019 0comment

Saraiva sofre fratura na clavícula e ficará fora dos gramados por ao menos 45 dias

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Felipe Saraiva, 21, fraturou a clavícula direita durante o jogo contra o Cuiabá e ficará afastado dos gramados por ao menos 45 dias.

De acordo com Alexandre Vega, médico do Tricolor, Saraiva fará um “tratamento convencional e será avaliado toda a semana para analisar sua recuperação”.

O camisa 98 sofreu a fratura na clavícula direita após um choque forte com o zagueiro Anderson Conceição, do Cuiabá.

O atacante botafoguense havia entrado na partida aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Erick Luís. Sete minutos depois, foi atingido pelo adversário e deixou o campo.

Além de Felipe Saraiva, o treinador Hemerson Maria ainda não poderá contar com o volante William Oliveira, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Por outro lado, o treinador botafoguense terá o retorno do volante Jonata, recuperado de sinusite.

O elenco do Pantera voltou aos treinos na manhã deste domingo (25). O time volta a treinar na tarde desta segunda-feira.

O Botafogo volta a campo nesta terça-feira (27), quando enfrenta o Paraná, às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após 18 jogos disputados, o Pantera ocupa a sétima colocação com 27 pontos, contra 30 do Atlético-GO e Sport, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

A equipe pode retornar ao G-4 nesta rodada caso vença o Londrina e o confronto entre Sport e Atlético-GO tenha um vencedor. O Pantera ainda precisará torcer por um tropeço do Cuiabá diante do Vila Nova fora de casa e para o CRB não ganhar  do Bragantino em Alagoas.