Saraiva diz estar pronto e encara duelo contra o Coritiba como 'final' - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 28 2019 0comment

Saraiva diz estar pronto e encara duelo contra o Coritiba como ‘final’

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Cotado para ser o substituto de Julio Cesar, suspenso, o atacante Felipe Saraiva afirmou estar adaptado ao esquema de Hemerson Maria e pronto para ajudar o Botafogo diante do Coritiba na sexta-feira (1º), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estou pronto e à disposição para jogar, mas ainda não tem nada definido. Se eu for o escolhido, quero agarrar essa oportunidade para mostrar o meu potencial. As lesões [musculares e a fratura na clavícula] me atrapalharam, mas quero provar agora o meu valor e mostrar que posso ser aquele Saraiva do Campeonato Paulista”, disse Felipe Saraiva durante entrevista coletiva nesta segunda-feira.

“Ele [Hemerson Maria] corrigiu uma das dificuldades que eu tinha desde moleque. Hoje, consigo fazer muito bem o que ele pede e estou aqui para ajudar o grupo e dar o meu máximo. Venho treinando dos dois lados do campo e estou bem adaptado para fazer as jogadas pela linha de fundo”, acrescentou o atacante botafoguense.

Felipe Saraiva afirmou também que todo o elenco botafoguense está mobilizado na briga pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 44 pontos, contra 48 do Coritiba, quarto colocado.

“Agora é o momento de mobilização de todo o grupo. Não podemos oscilar e nem errar. Temos que focar nos nossos jogos e fazer a maior pontuação possível. Vamos encarar esses últimos sete jogos como finais de campeonato”, completou.