Samuel enaltece semana de treinos e projeta melhora do setor ofensivo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 18 2021 0comment

Samuel enaltece semana de treinos e projeta melhora do setor ofensivo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Samuel Dias afirmou que a equipe botafoguense deverá ser mais agressiva no duelo contra o Velo Clube, marcado para esta terça-feira (19), às 15h, no Estádio Santa Cruz, pela sexta e última rodada da fase de classificação da Copa Paulista.

O Botafogo ocupa a segunda colocação do Grupo 1, com nove pontos –um a menos do que o Votuporanguense, líder da chave. O Comercial é o terceiro colocado com seis pontos, contra um do Velo Clube, o último colocado.

Assim, o Tricolor precisa de um ponto para avançar às quartas de final. Porém, o objetivo do Pantera é conquistar a vitória para terminar entre os quatro primeiros colocados na classificação geral e obter a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata em casa.

“Tivemos uma semana muito produtiva de trabalho, o que foi importante para melhorarmos em alguns aspectos, como na parte ofensiva do jogo. Os jogadores estão assimilando as ideias e esperamos colocar em prática no duelo contra o Velo Clube”, disse o treinador Samuel Dias.

“Quero enaltecer mais uma vez o comprometimento dos atletas. Eles têm se dedicado muito nos treinamentos e o nosso ambiente é o melhor possível”, acrescentou.

Na entrevista, Samuel Dias também pregou respeito ao adversário.

“Dentro de campo são onze jogadores de cada lado e todos defendendo o seu pão. Por isso, precisamos respeitar muito o adversário. Nosso elenco está ciente da responsabilidade e vamos procurar nos impor desde o início da partida”, completou.