Ronald agradece Claudinei e diz que gol foi o mais bonito da carreira - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 12 2020 0comment

Ronald agradece Claudinei e diz que gol foi o mais bonito da carreira

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Destaque da vitória do Botafogo sobre o Confiança por 2 a 0 na última terça-feira, o atacante Ronald afirmou que a boa atuação é fruto do trabalho do dia a dia e das orientações passadas pelo treinador Claudinei Oliveira e pelo elenco.

O camisa 31 marcou os dois gols da vitória botafoguense. No primeiro, ele finalizou cruzado do bico da grande área. Já o segundo gol aconteceu após o atacante ganhar uma bola no campo de ataque e tocar com categoria por cima do goleiro adversário.

“Foi o meu melhor jogo com a camisa do Botafogo. Procuro me dedicar ao máximo nos treinamentos para evoluir a cada dia e ganhar mais confiança. Venho trabalhando muito para evoluir e ajudar o Botafogo”, disse Ronald, que está no clube desde maio do ano passado.

“A minha atuação e os gols são frutos do meu trabalho, da minha dedicação. Estou sempre escutando o Claudinei e os meus companheiros, que estão me passando confiança e conselhos. Além da velocidade, também sou um jogador muito tático como venho demonstrando nas partidas”, acrescentou.

Na entrevista, Ronald também descreveu o lance do segundo gol.

“Estava saindo para marcar o lateral, mas vi o zagueiro virando o pé para jogar pelo meio. Assim, antecipei o adversário, avancei com a bola e tinha a oportunidade de chutar rasteiro, mas o goleiro fechou o ângulo. Com isso, dei a cavada e obtive sucesso. Foi o gol mais bonito da minha carreira como jogador profissional”, completou.