Rodrigo supera meta de gols e cita mudança no estilo de jogo do Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 30 2021 0comment

Rodrigo supera meta de gols e cita mudança no estilo de jogo do Botafogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Votuporanguense por 1 a 0, na última terça-feira (28), pela terceira rodada da Copa Paulista, o lateral direito Rodrigo elogiou a mudança no estilo de jogo da equipe.

No lance do gol, o Tricolor ficou um minuto e dois segundos com a bola nos pés e a jogada passou por nove dos 11 jogadores até a conclusão de Rodrigo.

“A jogada do gol é fruto da mudança no nosso estilo de jogo. Temos uma nova metodologia de jogo e todos os atletas compraram a ideia de jogar com mais posse de bola. Já é perceptível a mudança e essa nova característica vai melhorar com o tempo, já que agora vamos ter uma semana cheia para trabalhar com o Samuel Dias”, disse Rodrigo nesta quinta-feira (30).

Na entrevista, Rodrigo também comemorou o seu terceiro gol com a camisa botafoguense e a quebra de um recorde pessoal. Até então, o lateral tinha como melhor marca os dois gols feitos na temporada passada.

“Eu tinha a meta de igualar a quantidade de gols da temporada passada e já consegui superar. Agora, tenho mais jogos pela frente e espero continuar contribuindo com o Botafogo. O meu primeiro pensamento é sempre no coletivo”, completou.

O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira (5), quando enfrenta o Votuporanguense, às 15h, no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Atualmente, o Tricolor está na liderança do Grupo 1 com sete pontos –um a mais do que o próprio Votuporanguense, segundo colocado. Caso vença o adversário na próxima rodada, o Pantera estará classificado para as quartas de final da Copa Paulista.