Rodrigo projeta evolução da equipe e pede foco no duelo contra o Criciúma - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 07 2021 0comment

Rodrigo projeta evolução da equipe e pede foco no duelo contra o Criciúma

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular em 16 dos 19 jogos do Botafogo na temporada, o lateral direito Rodrigo afirmou que a equipe está evoluindo e deve apresentar um melhor futebol diante do Criciúma, na segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Fizemos um bom jogo taticamente contra o Novorizontino e a tendência é apresentarmos um melhor futebol contra o Criciúma, que é um adversário bem difícil. Estamos trabalhando muito forte esta semana para melhorar o desempenho ofensivo e esperamos sair de campo com o resultado positivo”, disse Rodrigo.

“A Série C é uma competição muito competitiva e equilibrada. Estamos focados no duelo contra o Criciúma e temos condições de conquistar o resultado positivo e retornar ao G-4, que é o nosso grande objetivo. Vamos tentar manter uma regularidade para obter uma boa sequência na competição”, acrescentou.

Na entrevista, Rodrigo também avaliou seu desempenho com a camisa botafoguense.

“Minha avaliação crítica é que venho mantendo uma regularidade, mas sempre procurando melhorar a cada treino, a cada jogo”, completou.