Rodrigo diz que elenco está focado e convoca torcida para a "decisão" contra a Portuguesa - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 02 2021 0comment

Rodrigo diz que elenco está focado e convoca torcida para a “decisão” contra a Portuguesa

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O lateral direito Rodrigo afirmou que a equipe realizou uma boa preparação e está muito focada no duelo contra a Portuguesa, marcado para esta quarta-feira (3), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela segunda partida da semifinal da Copa Paulista.

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, no domingo, no Canindé, o Tricolor precisa vencer o confronto de volta por um gol de diferença para decidir a classificação nos pênaltis. Se ganhar por dois gols de vantagem, o Pantera estará classificado para a decisão da competição.

“Existe uma pressão maior porque vale uma vaga na final e também na Copa do Brasil, mas sempre jogamos para vencer até porque vestimos uma camisa pesada e tradicional. Sabemos da dificuldade e da responsabilidade, mas estamos bem preparados para fazer uma boa partida e conseguir o resultado positivo”, disse Rodrigo, que já marcou três gols na temporada.

“Fizemos uma boa preparação e o nosso elenco está bem focado e ciente do que precisa demonstrar dentro de campo para conseguir a classificação. Treinamos pênaltis e, se for necessário, também estaremos preparados”, acrescentou.

Na entrevista desta terça-feira (2), Rodrigo também pediu o apoio do torcedor botafoguense.

“É muito importante que o torcedor venha e prestigie a nossa equipe. Essa força da arquibancada vai fazer muita diferença dentro de campo. Vamos lutar do primeiro ao último minuto para buscarmos a classificação”, completou.