Róbson vê Botafogo mais organizado e confiante para a Série B do Brasileiro - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 04 2020 0comment

Róbson vê Botafogo mais organizado e confiante para a Série B do Brasileiro

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pelo futebol apresentado desde que foi contratado em fevereiro, o zagueiro Róbson afirmou que a equipe botafoguense cresceu muito taticamente nas últimas partidas e tem condições de realizar uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor estreia na competição neste sábado (8), às 19h, quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

“Nosso time está mais organizado e aplicado taticamente como já mostramos na reta final do Campeonato Paulista. Estamos focados e confiantes para fazer um bom jogo contra o Cruzeiro e uma boa campanha na Série B”, disse Róbson, que utilizou a faixa de capitão nos últimos quatro jogos.

“Jogar contra o Cruzeiro é sempre complicado independente do momento, do lugar. Vamos trabalhar forte essa semana, esperar o que o professor vai passar para a gente e seguir as orientações para fazer um grande jogo. Temos que impor o nosso ritmo, a nossa ideia, a nossa estratégia e fazer o melhor para sair com a vitória”, acrescentou.

Róbson também comentou sobre a dupla com Jordan, que ganhou a posição na reta final do Campeonato Paulista após a saída de Didi.

“O Jordan é um menino que tem um potencial muito grande. Estamos fazendo uma bola dupla, fazendo boas partidas assim como toda a equipe”, afirmou o camisa número 3.

“Conseguimos fazer uma boa dupla porque estamos conversando e treinando bastante. O entrosamento ajudou no nosso crescimento assim como o esquema de jogo, as orientações táticas do professor e o comprometimento de toda a equipe”, completou.