Róbson diz que elenco tem condições de reagir e foca no duelo contra o São Paulo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 02 2020 0comment

Róbson diz que elenco tem condições de reagir e foca no duelo contra o São Paulo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Destaque do Botafogo no duelo contra a Ferroviária no último domingo (1º), o zagueiro Róbson afirmou que o elenco está esperançoso na reação da equipe no Campeonato Paulista.

Atualmente, o Tricolor ocupa a 15ª colocação com cinco pontos, contra sete da Ponte Preta, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

“Saímos tristes com a derrota para a Ferroviária, mas com esperanças de que vamos conquistar coisas boas no campeonato. O que me deixa confiante é a evolução da equipe. Fizemos uma boa partida contra a Ferroviária”, disse Róbson, que formou dupla com Didi.

“Sabemos que a situação é difícil, mas felizmente temos tempo para recuperar e ainda dependemos apenas do nossos resultados. Temos totais condições de permanecer na Série A1”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Róbson afirmou que a equipe já está focada no duelo contra o São Paulo, marcado para o próximo domingo (8), às 16h, no Estádio Santa Cruz.

“Vamos disputar ainda quatro partidas, mas temos que pensar jogo a jogo. Hoje, o nosso foco já está no duelo contra o São Paulo”, afirmou o zagueiro.

“Temos profissionais sérios tanto na parte da diretoria quanto na comissão técnica e jogadores. Estamos empenhados e confiantes de que vamos sair desta situação”, completou.