Róbson comenta sobre cobrança interna e pede mais atenção para minimizar erros - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 19 2020 0comment

Róbson comenta sobre cobrança interna e pede mais atenção para minimizar erros

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o zagueiro e capitão Róbson afirmou que os atletas estão bem incomodados com a situação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o jogador, existe uma cobrança interna no grupo para que o time reencontre o caminho das vitórias já no duelo contra o CSA, marcado para esta terça-feira (20), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 17ª rodada da competição.

“Estamos bem incomodados com este momento que atravessamos no campeonato. Existe uma cobrança interna do treinador, do próprio elenco e da diretoria e esperamos dar uma resposta o mais rápido possível. Temos que ser fortes neste momento para tentar melhorar e voltar a vencer”, disse Róbson durante entrevista em Maceió.

“O torcedor pode ter certeza que o grupo está empenhado e trabalhando muito para reverter este momento. Temos que aproveitar as chances criadas e ter mais atenção na parte defensiva. Na última partida, tivemos chances de sair na frente do placar e não conseguimos. Já o América-MG aproveitou a primeira oportunidade que teve e ganhou o jogo”, acrescentou o camisa número 3.

Contra o CSA, o treinador Claudinei Oliveira não contará com o zagueiro Jordan, suspenso. Assim, Róbson deverá formar dupla com Wallisson Maia.

Em 16 jogos disputados, o Botafogo soma 14 pontos. Já a equipe alagoana tem 20 pontos.