Respeitamos o Paraná, mas precisamos mostrar nossa força dentro de casa, diz Erick Luís - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 26 2019 0comment

Respeitamos o Paraná, mas precisamos mostrar nossa força dentro de casa, diz Erick Luís

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Titular nas duas últimas partidas do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Erick Luís, 27, afirmou que a equipe precisa se impor no duelo contra o Paraná Clube, marcado para esta terça-feira (27), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 19ª rodada da competição.

“Temos que respeitar o adversário, mas precisamos mostrar a nossa força dentro de casa. Nos últimos jogos aqui, mostramos nossa força e conquistamos duas vitórias consecutivas”, disse Erick Luís em entrevista coletiva.

“Temos que ter os pés no chão e cabeça fria para conquistar a vitória. Estamos tendo pouco tempo para treinar, mas vamos encaixar novamente. Em breve, vamos voltar ao G-4”, acrescentou.

Atualmente, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 27 pontos, contra 30 do Atlético-GO e Sport, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

A equipe pode retornar ao G-4 nesta rodada caso vença o Londrina e o confronto entre Sport e Atlético-GO tenha um vencedor. O Pantera ainda precisará torcer por um tropeço do Cuiabá diante do Vila Nova fora de casa e para o CRB não ganhar do Bragantino em Alagoas.