Renatinho se vê bem fisicamente e diz que está pronto para chamar a responsabilidade - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 30 2021 0comment

Renatinho se vê bem fisicamente e diz que está pronto para chamar a responsabilidade

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O meia-atacante Renatinho afirmou que está bem fisicamente e pronto para chamar a responsabilidade na armação das jogadas da equipe botafoguense na sequência do Campeonato Paulista. 

Após ficar fora dos três primeiros jogos do time na competição, o camisa 11 fez sua estreia pelo Pantera diante da Ponte Preta. Desde então, vem realizando trabalhos com o grupo e também individual para aprimorar a parte física. 

“Com essa paralisação na competição, tive um bom tempo para aprimorar a parte física. Fiz trabalhos individualizados e também com o restante do grupo, o que me ajudará bastante na retomada do Campeonato Paulista. Estou bem fisicamente e ansioso para voltar a jogar”, disse Renatinho. 

Na entrevista coletiva, o meia-atacante afirmou também estar pronto para assumir a responsabilidade na armação das jogadas. 

“Considero que sou o responsável pela armação das jogadas e ajudar nas assistências. Quero fazer o meu melhor e me dedicar muito para ajudar o Botafogo”, acrescentou. 

“Gosto de chamar a responsabilidade e exerço minha liderança com bons exemplos e não gesticulando. Sou um jogador dedicado e que trabalha de forma comprometida. É sofrendo nos treinamentos que a gente consegue sorrir nos jogos. É com esse pensamento que vamos ajudar o Botafogo”, completou.