Recuperado, Matheus Anjos diz estar motivado e pronto para ajudar o Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 08 2020 0comment

Recuperado, Matheus Anjos diz estar motivado e pronto para ajudar o Botafogo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Recuperado de um edema no adutor da perna esquerda, o meia-atacante Matheus Anjos afirmou estar motivado e pronto para ajudar o Botafogo no duelo contra o Náutico, marcado para este sábado (12), às 19h, no Estádio dos Aflitos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a lesão, o jogador desfalcou o Tricolor nos jogos contra o Juventude, Cuiabá e Ponte Preta.

“Estou recuperado, motivado e pronto para ajudar o Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Estamos fazendo bons jogos, mas infelizmente o gol não tem saído. Esperamos mudar essa situação já diante do Náutico”, disse Matheus Anjos.

“Infelizmente, não consegui emplacar uma sequência de jogos na Série B. Logo no início do campeonato, fiquei duas semanas afastado após testar positivo para a Covid-19 e agora essa pequena lesão que me afastou destes três jogos. Agora estou de volta e fortalecido para ajudar o Botafogo. Espero ter uma boa sequência e mostrar o meu potencial junto com o grupo”, acrescentou.

Na entrevista, Matheus Anjos também comemorou a semana cheia de treinos e elogiou o grupo.

“Temos uma semana livre para trabalhar e mais jogadores à disposição para o duelo contra o Náutico. O Claudinei vai poder montar o time que ele considera ideal. Quando é um jogo atrás de outro não dá tempo de treinar. Agora, teremos este tempo, que será importante”, afirmou.

“O time tem feito bons jogos, criado muitas oportunidades, mas o que tem faltado é a bola entrar. Vamos mudar essa situação”, completou.