Rayan, Djalma e Wesley são as novidades na lista de relacionados - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 02 2021 0comment

Rayan, Djalma e Wesley são as novidades na lista de relacionados

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O zagueiro Rayan, o volante Djalma e o meia-atacante Wesley são as principais novidades na lista de relacionados do treinador Argel Fuchs para o duelo contra o Novorizontino, marcado para este sábado (3), às 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Djalma, que completou 21 anos nesta semana, foi um dos oito reforços contratados pelo clube para a sequência da temporada. Ele já foi convocado para a partida contra o Mirassol, porém, ainda não estreou.

Revelado nas categorias de base do clube, o zagueiro Rayan, de 19 anos, foi convocado pela primeira vez na competição. No Paulistão, ele foi chamado para três jogos, mas não entrou em campo.

Já Wesley, de 20 anos, tinha sido chamado para o jogo contra o Mirassol, porém, não participou da partida.

Por outro lado, Argel Fuchs não contará com o volante John Everson, suspenso, além de Fabão, que se recupera de uma lesão muscular, e Ariel com dor no adutor. Os outros desfalques são Dudu, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, e Matheus Santos –passará por uma cirurgia no joelho esquerdo.