Rafinha vê elenco confiante e pronto para dar resposta positiva contra o Náutico - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 09 2020 0comment

Rafinha vê elenco confiante e pronto para dar resposta positiva contra o Náutico

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Rafinha afirmou que o elenco botafoguense está aprimorando a pontaria para o duelo contra o Náutico, marcado para este sábado (12), às 19h, no Estádio dos Aflitos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o jogador, a equipe poderia estar numa posição melhor na tabela se tivesse aproveitado as oportunidades criadas.

Atualmente, o Botafogo soma oito pontos em oito partidas disputadas.

“Estamos fazendo bons jogos, mas infelizmente temos pecado na decisão final. O importante é que estamos criando e acredito que a bola vai começar a entrar. Estou ansioso também e espero desencantar o mais rápido possível neste Brasileiro”, disse Rafinha, que já acertou a trave em quatro oportunidades, sendo duas em cobranças de falta.

“Como os gols não estão saindo existe até uma cobrança entre nós do elenco. Porém, estamos treinando, aprimorando e acredito que os gols vão começar a sair e as vitórias vão ocorrer”, acrescentou o camisa 11, que fez dois gols na temporada.

Rafinha também comentou sobre o seu rendimento dentro de campo. Ele já atuou pelo lado esquerdo, como meia centralizado e também de falso nove.

“Independente da posição em campo, vou procurar fazer o meu melhor para ajudar o Botafogo. Estou conseguindo fazer bons jogos taticamente, mas reconheço que ainda posso render muito mais”, afirmou.

“Nosso objetivo é buscar um resultado positivo no sábado e conquistar duas vitórias em casa na sequência para emplacar uma série positiva e subir na tabela”, completou o atacante referindo-se aos duelos contra Brasil-RS e CRB-AL.