Rafinha elogia equipe e diz querer fazer história no Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 06 2020 0comment

Rafinha elogia equipe e diz querer fazer história no Botafogo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (6), o meia-atacante Rafinha, 27, elogiou a montagem do elenco botafoguense e afirmou que deseja fazer história no clube.

“A diretoria está formando um time jovem, bom tecnicamente e que terá muita pegada. É um plantel que está sendo escolhido a dedo. Assim que me ligaram, aceitei a proposta. Tinha outras propostas, mas preferi jogar no Botafogo”, disse Rafinha, que jogou as duas últimas temporada no Goiás, onde ajudou o clube no acesso para a Série A do Brasileiro em 2018.

“Nosso time é bastante jovem, mas é bom tecnicamente e também na marcação. Quero fazer história aqui no clube com gols e dando muita alegria para os torcedores”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, o meia-atacante afirmou ser um jogador agressivo e também elogiou a estrutura oferecida pelo Botafogo.

“Estou fazendo uma boa pré-temporada e tenho certeza que chegarei bem no Paulistão. Gosto de dar assistências, mas sou bem agressivo. Sou um meia atacante e gosto de fazer gols”, afirmou antes de elogiar a estrutura do clube.

“Não deixa a desejar para outros clubes. Tem um bom estádio, um bom campo para treinar. Creio que é um clube que ainda vai crescer bastante”, completou.

Além do Goiás, Rafinha passou pelo Audax, onde começou a carreira, Porto-POR, Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico-PR, ABC, Ferroviária, Ceará, Chipas-MEX, Audax e Brasil-RS.