Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Autor do terceiro gol na vitória do Botafogo sobre o Criciúma por 3 a 1, na última segunda-feira (12), o meia Rafael Tavares ressaltou a importância do resultado positivo e a briga sadia pela posição.
O camisa 14 começou a última partida na reserva e entrou durante o segundo tempo. Quase 25 minutos depois, ele completou de primeira um cruzamento de Bruno Santos e marcou o seu primeiro gol com a camisa botafoguense.
“A vitória foi de fundamental importância, já que ganhamos de um time de muita qualidade e que ainda estava invicto na competição. Ficamos felizes, mas o nosso foco já está no duelo contra o Figueirense”, acrescentou Rafael Tavares citando o jogo do próximo sábado (17), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
“O nosso pensamento é jogo a jogo. O Botafogo montou um elenco forte para brigar pela classificação para a segunda fase. Temos que continuar trabalhando para atingir nossos objetivos”, acrescentou.
Na entrevista, Rafael Tavares ainda comentou sobre a briga pela posição com Gustavo Xuxa e a união do elenco.
“Estamos aqui para trabalhar e não para ser titular. A disputa pela posição está boa e é sadia e, neste momento, não tem como tirar o Gustavo Xuxa, que está jogando muito bem. O importante é continuar trabalhando e, quando o Argel me escolher, vou estar bem fisicamente, taticamente e mentalmente”, afirmou.
“O ambiente aqui é muito bom e considero aqui a minha segunda casa. Estamos unidos em busca dos nossos objetivos”, completou.