Rafael Tavares comenta sobre mudança de posicionamento e pede apoio da torcida no duelo contra o Noroeste - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 21 2021 0comment

Rafael Tavares comenta sobre mudança de posicionamento e pede apoio da torcida no duelo contra o Noroeste

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Artilheiro do Botafogo na Copa Paulista, o meia Rafael Tavares comentou sobre o seu novo posicionamento em campo com o treinador Samuel Dias. Agora, o jogador diz que está com liberdade para chegar e pisar na área adversária.

“Hoje, meu posicionamento é diferente em relação ao time da Série C. Antes, eu tinha a função de armação e ficava mais longe da área. Agora, o Samuel pede para jogar mais próximo da área para finalizar. Estou gostando deste posicionamento, já que chegamos com mais jogadores na área para concluir as jogadas”, disse Rafael Tavares, que tem dois gols na Copa Paulista.

Ele também comentou sobre a mudança de postura da equipe no duelo contra o Velo Clube. Após o primeiro tempo terminar empatado por 0 a 0, o Botafogo melhorou na etapa complementar, criou inúmeras chances de gol e conseguiu vencer por 2 a 0.

“No intervalo, a gente se cobrou e também fomos cobrados. Com isso, o nosso time despertou e voltamos para o segundo tempo de maneira mais aguerrida. Brigamos mais e a nossa qualidade técnica prevaleceu para conquistarmos a vitória”, contou.

Na entrevista, Rafael Tavares também pediu o apoio do torcedor para os jogos contra o Noroeste, pelas quartas de final da Copa Paulista. A primeira partida está marcada para este domingo (24), às 15h, em Araraquara. O segundo jogo será realizado na próxima quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Santa Cruz.

“A presença da torcida é um ânimo maior para os jogadores. Peço que a torcida compareça e apoie nosso time durante os 90 minutos. Essa ajuda será muito importante para buscarmos o nosso objetivo”, completou.