Rafael Tavares comemora vaga na Copa do Brasil, agradece apoio da torcida botafoguense e projeta final - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 05 2021 0comment

Rafael Tavares comemora vaga na Copa do Brasil, agradece apoio da torcida botafoguense e projeta final

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do segundo gol do Botafogo na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 1, na última quarta-feira (3), no Estádio Santa Cruz, o meia Rafael Tavares comemorou a vaga conquistada pelo clube na Copa do Brasil. O Tricolor se garantiu na competição nacional com a classificação para a final da Copa Paulista.

“Conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era colocar o Botafogo novamente na Copa do Brasil após quase 20 anos. Estamos bem felizes, confiantes e prontos para a próxima partida”, disse o meia Rafael Tavares.

“Agora, vamos buscar o título da Copa Paulista. Com o ambiente mais leve e tranquilo, vamos nos doar ao máximo para conquistar a Copa Paulista”, acrescentou.

Artilheiro do Botafogo na competição, Rafael Tavares agradeceu o apoio do torcedor na última partida. Ele aproveitou também para convocar novamente os torcedores para o duelo contra o São Bernardo, no domingo (7), às 11h, no Estádio Santa Cruz, no primeiro jogo da final. A segunda partida está marcada para o dia 14, às 11h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

“O apoio do torcedor no último jogo foi fundamental, foi de arrepiar mesmo. Peço que os torcedores compareçam novamente e incentivem a nossa equipe. Queremos conquistar o título desta competição”, completou ele, que tem três gols no torneio assim como o atacante Bruno Michel.