Rafael Marques promete mudança de comportamento do time e classifica jogo como 'final'  - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 12 2021 0comment

Rafael Marques promete mudança de comportamento do time e classifica jogo como ‘final’ 

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o atacante Rafael Marques afirmou que o torcedor do Tricolor verá uma equipe com outro comportamento no duelo contra a Ponte Preta, marcado para este sábado (13), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. 

“A nossa atitude em campo será e tem que ser diferente. Vamos jogar em cima do adversário, impor um ritmo forte e com muita intensidade. Vamos e temos que fazer o nosso melhor para buscar essa vitória o mais rápido possível e trabalhar com mais tranquilidade”, disse Rafael Marques. 

“Os dois últimos jogos são difíceis de analisar por conta das situações que ocorreram as partidas. Contra o Guarani, tivemos um jogador a menos antes da metade do primeiro tempo, o que atrapalha qualquer esquema tático. Já o jogo contra a Ferroviária foi totalmente atípico. Temos que apagar da nossa mente”, acrescentou o camisa 10. 

Na entrevista, Rafael Marques ainda classificou como uma “decisão de campeonato” o duelo contra a Ponte Preta e afirmou que o time trabalhou muito essa semana para corrigir os erros. 

“O clube contratou 18 jogadores e passou por uma reformulação total, o que dificulta um pouco o trabalho neste início. Estamos fazendo uma preparação física muito boa para melhorar o nosso rendimento. Nestes 20 anos como atleta profissional, nunca tinha feito um trabalho com essa qualidade. Estou muito confiante que vamos crescer na competição”, completou.