Quero fazer o meu melhor e ajudar o Botafogo nos dois últimos jogos, diz Henan - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 20 2019 0comment

Quero fazer o meu melhor e ajudar o Botafogo nos dois últimos jogos, diz Henan

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol do Botafogo no empate diante do Londrina por 1 a 1 no último sábado (16), o atacante Henan afirmou que espera ganhar uma nova oportunidade e ajudar o clube a subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Tricolor enfrenta o Cuiabá neste sábado (23), às 17h, no estádio Santa Cruz, pela 37ª e penúltima rodada da competição.

“Temos dois jogos ainda para disputar. Espero ganhar mais uma oportunidade e fazer o meu melhor. Agora, vamos tentar vencer os dois próximos jogos e subir na tabela de classificação. O décimo lugar não agrada”, disse o atacante.

Na entrevista coletiva, Henan também comentou sobre o seu desempenho na temporada com a camisa Tricolor. Ele chegou ao clube em abril após uma passagem pelo São Bento. Durante a competição, o camisa 19 alternou entre o time titular e o reserva.

“Temos três atacantes de qualidade e que poderia ser titular em qualquer time da Série B. Estava como titular na chegada do Hemerson Maria, mas peguei o time em uma fase de transição e perdi a posição. Vejo que nossa equipe evoluiu durante a competição, mas perdemos muitos gols em jogos importantes”, analisou Henan, que é o vice-artilheiro do clube no torneio com seis gols —dois a menos do que o meia-atacante Murilo.

“Independente de ser titular, procurei sempre fazer o meu melhor aqui no Botafogo. Não vim para ser mais um. Queria brigar pelo acesso, mas infelizmente não conseguimos. Agora, temos que honrar essa camisa nestes dois últimos jogos”, completou.