Provável titular, Edson Júnior diz que torcida pode esperar time aguerrido contra o Santos - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 08 2020 0comment

Provável titular, Edson Júnior diz que torcida pode esperar time aguerrido contra o Santos

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Revelado nas categorias de base do Botafogo, o volante Edson Júnior, 20, deve ganhar sua primeira oportunidade como titular diante do Santos nesta segunda-feira (10), às 20h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Ele treinou na equipe principal nas atividades de sexta e sábado e deve ser uma das novidades no meio-campo do Tricolor.

“Estou muito focado e preparado para este jogo caso o professor me escolha. Desde o ano passado espero por essa oportunidade”, disse Edson Júnior, que fez sua estreia contra o Corinthians, quando entrou no segundo tempo.

“Estou muito motivado e a torcida pode esperar muita entrega, muita luta nossa para conquistar um bom resultado na Vila Belmiro”, acrescentou.

Natural de Ipirá (BA), Edson Júnior mora em Ribeirão Preto desde 2010. Ele integrou as categorias de base do Cruzeiro antes de chegar ao Botafogo, onde está desde 2015.

O jogador poderá reeditar a dupla com outro prata da casa, o volante Jonata Machado, que também deve ganhar uma chance no time titular.

“Estamos entrosados e preparados para ajudar o time. A equipe está ganhando conjunto, encaixando e estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo e dar uma resposta para o nosso torcedor”, completou o volante.