Precisamos retomar o nosso DNA, diz o meio-campista Emerson - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 05 2021 0comment

Precisamos retomar o nosso DNA, diz o meio-campista Emerson

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pela atuação no segundo tempo da partida contra o São José-RS no último domingo (1º), o meio-campista Emerson afirmou estar preparado para atuar contra o Paraná caso seja escalado pelo treinador Argel Fuchs.

O duelo contra o clube paranaense está marcado para este sábado (7), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Estou preparado e à disposição do Argel. Se eu entrar como titular, vou procurar dar o meu melhor, assim como sempre faço quando entro em campo com essa camisa. Quero ajudar meus companheiros e o Botafogo na conquista deste resultado positivo, o que será muito importante para a sequência do campeonato”, disse Emerson.

“Perdi a posição após sofrer uma lesão. O Caetano entrou no meu lugar e fez uma boa dupla com o John Everson. Continuei trabalhando forte esperando a oportunidade e vejo que estou próximo de reconquistar o meu espaço. Venho trabalhando forte e me dedicando dia a dia”, acrescentou.

Na entrevista, Emerson também comentou sobre o duelo contra o Paraná. “Precisamos levar para dentro de campo o nosso DNA, que é de uma equipe aguerrida, lutadora e competitiva. Se colocarmos em prática o trabalho realizado na semana, vamos conquistar o resultado positivo”, completou.