Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 25 2022 0comment

Precisamos aproveitar o que serviu de lição e agora nos impor no Campeonato Paulista, diz Fillipe Soutto

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o meio-campista Fillipe Soutto afirmou que a equipe precisa aproveitar o que serviu de lição na partida contra o Azuriz para colocar em prática nos próximos jogos e focar as atenções no Campeonato Paulista.

O Tricolor volta a entrar em campo pela competição estadual neste domingo (27), às 20h30, quando enfrenta o São Bernardo, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada.

“Temos que assimilar e aproveitar o que serviu de lição do último jogo para colocar em prática e seguir em frente. Gerou uma frustração interna e externa muito grande, mas temos uma nova batalha no domingo e precisamos focar neste jogo”, disse Fillipe Soutto, capitão do Pantera.

“O jogo contra o São Bernardo é uma final, uma decisão. Precisamos redobrar as atenções e ter a coragem para jogar, para nos impor em casa e conquistar a vitória. Estamos vivendo um momento promissor no Campeonato Paulista e esperamos mantê-lo”, completou.

Após 12 jogos disputados, o Botafogo ocupa a terceira colocação do Grupo C com 12 pontos –três a menos do que o Mirassol, segundo colocado.

Na classificação geral, o Tricolor está na sexta posição. Caso vença o São Bernardo, o Pantera ultrapassa o rival.