Prata da casa, Marlon diz estar preparado para jogar e vê elenco mobilizado por classificação - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 02 2021 0comment

Prata da casa, Marlon diz estar preparado para jogar e vê elenco mobilizado por classificação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O prata da casa Marlon, de 21 anos, é o principal candidato para ocupar a vaga de Rodrigo, suspenso, no duelo do Botafogo contra o Novorizontino neste sábado (4), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Sempre trabalhei forte esperando uma oportunidade na equipe titular. Espero fazer uma boa partida e corresponder às expectativas para conseguir me firmar. Estou bem preparado e focado neste jogo”, disse Marlon, que está no Tricolor desde 2013, quando foi aprovado na categoria sub-15.

“O Argel conversou bastante comigo passando confiança e me orientando. Os jogadores do elenco também já conversaram comigo. Temos um grupo muito unido e qualificado”, acrescentou.

Na entrevista desta quinta-feira, o prata da casa também comentou a situação do Tricolor na competição. Após 14 jogos, o Pantera ocupa a quinta colocação com 20 pontos, contra 25 do Ituano, quarto colocado e que hoje seria o último classificado para a segunda fase. Com 27 pontos, o Novorizontino ocupa a segunda posição –atrás do Ypiranga-RS, que tem a mesma pontuação e melhor saldo de gols.

“O nosso objetivo é conquistar a classificação para a segunda fase da competição. Temos quatro jogos importantes ainda para disputar e a partida contra o Novorizontino é uma decisão. Se vencermos, vamos dar um passo importante para a classificação. Estamos mobilizados para fazer um grande jogo e buscar a vitória”, completou.