Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 22 2022 0comment

Prata da casa, Marlon agradece confiança da comissão técnica e projeta duelo da Copa do Brasil

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nos oito jogos disputados pelo Botafogo na temporada, o lateral direito Marlon agradeceu o apoio e a confiança da comissão técnica e dos jogadores.

“Tive a chance de começar a competição como titular e agarrei a oportunidade. Tenho que agradecer o apoio e a confiança dos meus companheiros e do treinador Leandro Zago, que me orientou em termos táticos e de posicionamento, e consegui evoluir a cada jogo”, disse Marlon, que atuou os 90 minutos em seis das oito partidas disputadas.

“É a melhor fase da minha carreira até agora. Estou trabalhando muito com o objetivo de evoluir a cada dia. O Leandro Zago conversa sempre com o grupo mostrando os erros e os acertos, o que é importante para o nosso crescimento”, acrescentou.

Natural de Palmas, Marlon se mudou para Ribeirão Preto em 2013, quando seu pai conseguiu um emprego na cidade. Menos de dois anos depois, passou por uma avaliação e foi aprovado na categoria sub-15 do Pantera. Desde então, está no Tricolor.

Na entrevista, Marlon também projetou o duelo contra o Azuriz, marcado para quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR, pela primeira fase da Copa do Brasil.

“É um jogo importante para os atletas e também para o clube. Por isso, estamos encarando como uma final. Sabemos da nossa vantagem, mas vamos com o intuito de jogar e vencer”, afirmou.

“Já quebramos o tabu de vencer o Santos na Vila Belmiro e a Ponte Preta em Campinas. Agora, vamos tentar quebrar mais um tabu que é passar da primeira fase da Copa do Brasil”, acrescentou o jogador citando as eliminações do clube em 1999, 2000 e 2002.