agosto 28 2022 0comment

Paulo Baier elogia dedicação dos jogadores e vê resultado injusto

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Após o revés para o Mirassol por 1 a 0, neste sábado (27), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o treinador Paulo Baier afirmou que o Botafogo merecia uma sorte melhor na partida.

O Tricolor criou três boas chances de gol, além de um pênalti legítimo que não foi marcado pela arbitragem no início do segundo tempo.

“No primeiro tempo, tivemos uma boa chance com o Gustavo Xuxa, mas o Mirassol foi um pouco melhor, principalmente, no início. Na etapa complementar, o Mirassol criou mais um lance, enquanto tivemos três chances claríssimas, sendo uma bola na trave”, disse o treinador Paulo Baier.

“O time jogou bem e merecíamos uma sorte melhor. Parabenizei os atletas pela determinação e empenho”, acrescentou.

Com o resultado, o Tricolor caiu para a segunda colocação do Grupo 1, com três pontos –um a menos do que o Mirassol, líder da chave. A Aparecidense, que está na terceira colocação com um ponto, joga diante do Volta Redonda na segunda-feira (29), fora de casa.

Aliás, a Aparecidense é o próximo adversário do Pantera na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para domingo (4), às 15h, em Aparecida de Goiânia.

“Temos que manter esse nível de atuação para continuarmos na briga pelo acesso”, completou.

Antes do jogo contra a Aparecidense, o Botafogo volta a campo pela Copa Paulista. Na terça-feira (30), disputa o clássico Come-Fogo. Quatro dias depois, recebe o Marília.