Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 30 2022 0comment

Paulo Baier elogia atuação no 2º tempo, mas lamenta gol sofrido nos acréscimos

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Paulo Baier elogiou a atuação do Botafogo no segundo tempo no empate diante do Mirassol por 2 a 2, neste domingo (29), no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, lamentou o gol sofrido nos acréscimos da etapa complementar.

Com o empate, o Tricolor ocupa a décima colocação com 11 pontos –um a menos do que o Ferroviário-CE, sexto colocado.

“Fico feliz pelo comportamento e desempenho dos jogadores, principalmente, no segundo tempo, quando fizemos um grande jogo. A vitória seria uma retribuição aos torcedores, que nos incentivaram e cantaram o jogo inteiro. Porém, infelizmente sofremos o gol de empate nos acréscimos”, disse Paulo Baier, que fez sua estreia no comando do Pantera.

“Lamento muito pelo gol sofrido no último minuto, no entanto, temos que valorizar o resultado, já que empatamos diante do líder da competição. Não é fácil virar o placar contra um time organizado e muito bom. Estamos em processo de construção e vamos crescer ainda mais na competição”, acrescentou o comandante botafoguense.

Na entrevista, Paulo Baier elogiou as entradas de Kadu Barone ainda no primeiro tempo e Bruno Michel, autor do segundo gol, na etapa complementar.

O treinador ainda comemorou a semana cheia de treinos antes do duelo contra o Confiança-SE, no sábado (4), às 18h, em Sergipe.

“Temos agora que recuperar os pontos perdidos neste empate fora de casa. Temos uma semana para trabalhar e vamos melhorar. Encontrei um ambiente muito bom e muita vontade de todos os atletas”, completou.