Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 12 2022 0comment

Paulo Baier comemora estreia com vitória e projeta crescimento da equipe na Copa Paulista

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Paulo Baier afirmou que ficou contente com a atuação da equipe botafoguense na vitória sobre o Noroeste por 3 a 1, nesta terça-feira (12), no Estádio Santa Cruz, pela Copa Paulista.

Com o resultado, o Tricolor tem três pontos no Grupo 1 –mesma posição do Comercial , que tem o mesmo número de jogos. Com seis pontos em duas partidas, o Marília aparece na liderança da chave. Noroeste e Sertãozinho ainda não pontuaram.

“Estou contente com a vitória e a atuação da equipe. No começo, encontramos dificuldades, mas o time melhorou e conseguiu construir a vitória”, disse Paulo Baier logo após a partida.

“Começamos vencendo, o que é muito importante. O time de hoje só vinha treinando e, agora com a sequência de jogos, vai evoluir, vai melhorar. Vamos brigar para conquistar o título”, acrescentou.

Na entrevista, o comandante botafoguense afirmou que agora é a “hora de virar a chave” e pensar exclusivamente no Figueirense, rival do próximo sábado (16), às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Na competição nacional, o Botafogo é o quarto colocado com 23 pontos, enquanto o Figueirense é o sexto com 22 pontos.

“Nesta terça-feira pela manhã, o pessoal que ficou fora do jogo contra o Noroeste já treinou visando o jogo contra o Figueirense. Amanhã [quarta-feira], todos vão treinar no período da tarde. Vamos buscar mais um resultado positivo”, completou.

Com a vitória sobre o Noroeste, o Botafogo conquistou o quinto triunfo consecutivo. Antes, o time venceu o Vitória (1 a 0), Manaus (1 a 0), Campinense (3 a 1) e Ypiranga (1 a 0).