Pará se coloca à disposição para enfrentar o Guarani e elogia entrega da equipe - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 02 2021 0comment

Pará se coloca à disposição para enfrentar o Guarani e elogia entrega da equipe

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Liberado oficialmente para fazer sua reestreia com a camisa botafoguense, o lateral esquerdo Pará se colocou à disposição do treinador Alexandre Gallo para atuar diante do Guarani nesta quinta-feira (4), às 16h45, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 

Contratado no início de fevereiro após atuar na última temporada no futebol japonês, onde defendeu o Vegalta Sendai, o jogador foi inscrito nesta segunda-feira (1º), quando abriu a janela de transferências internacionais. 

“Estou muito ansioso para reestrear com a camisa botafoguense. Estou me sentindo bem fisicamente, já que continuei trabalhando forte neste período que fiquei sem jogar. Já a questão do ritmo de jogo temos que adquirir a cada partida. Vamos esperar a definição do Gallo”, disse o lateral esquerdo. 

“Se estiver em campo na quinta-feira, vou dar o meu melhor para ajudar o Botafogo na conquista de sua primeira vitória no campeonato. Temos que mostrar mais raça e determinação, já que vamos jogar dentro de casa”, acrescentou. 

Na entrevista, Pará elogiou também o desempenho do Pantera contra o São Paulo. Ele destacou a disciplina tática da equipe. 

“Fizemos uma boa partida e acredito que poderíamos até ter conquistado uma vitória. Porém, agora temos que mostrar algo mais para vencer o Guarani. Estamos bem preparados e sabemos o que fazer”, completou.