Pará lamenta empate, mas vê time ainda na briga pelo acesso - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 18 2019 0comment

Pará lamenta empate, mas vê time ainda na briga pelo acesso

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O lateral esquerdo Pará lamentou o empate do Botafogo diante do Atlético-GO por 0 a 0, na última quinta-feira no estádio Santa Cruz, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com o jogador, o Tricolor foi melhor que o adversário, mas não conseguiu ser eficiente nas conclusões.

“Ficou um gosto amargo porque era um jogo de seis pontos e fomos superiores, tivemos mais posse de bola e criamos mais chances de gol, porém, não conseguimos aproveitar”, disse Pará em entrevista nesta sexta-feira.

“Nosso time está mostrando uma outra cara nesses últimos jogos. O time está mais compacto e está tendo uma sintonia entre a defesa e o ataque. Infelizmente, a bola não entrou contra o Atlético-GO”, acrescentou.

Com o empate diante do Atlético-GO, o Botafogo está na sexta colocação com 44 pontos, contra 46 do Coritiba, quarto colocado e que tem dois jogos a menos. O Atlético-GO está na terceira posição, com 49 pontos.

“Nosso foco ainda continua na briga pelo acesso. Estamos focados neste momento no duelo contra o CRB e vamos com o intuito de conquistar os três pontos”, disse o lateral esquerdo citando o próximo duelo marcado para quinta-feira (24), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.