Pará dedica gol à esposa e cita união do elenco botafoguense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 20 2021 0comment

Pará dedica gol à esposa e cita união do elenco botafoguense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do primeiro gol na vitória do Botafogo sobre o Velo Clube por 2 a 0 na última terça-feira (19), o lateral esquerdo Pará dedicou o gol à esposa [Paola] e ressaltou a união do elenco botafoguense.

Ele marcou o gol após cobrança de pênalti, aos 30 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro gol do lateral esquerdo com a camisa botafoguense.

“Dediquei o gol para a minha esposa, que está sempre me apoiando e incentivando. Antes do jogo, ela me disse que eu marcaria um gol. Tive a oportunidade na cobrança de pênalti e converti”, disse Pará durante entrevista coletiva.

“Fiquei muito emocionado com o gol e o carinho dos meus companheiros. Sou um jogador muito querido pelo grupo, que sempre me abraçou e apoiou. Todos sabem da minha dedicação e luta dentro de campo”, acrescentou.

Na entrevista, Pará também comentou sobre a união dos jogadores e projetou o duelo contra o Noroeste. A primeira partida está marcada para domingo (24), às 15h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O segundo jogo será realizado na quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Santa Cruz.

“Estou totalmente focado na Copa Paulista. O grupo está muito unido, sabe da responsabilidade e vamos brigar até o último minuto dos jogos para colocar o Botafogo novamente na Copa do Brasil”, completou.