Morre o Padre Caleffi, responsável por badalar os sinos da igreja Nossa Senhora do Rosário no título da Taça Cidade de São Paulo de 1977 - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 28 2020 0comment

Morre o Padre Caleffi, responsável por badalar os sinos da igreja Nossa Senhora do Rosário no título da Taça Cidade de São Paulo de 1977

Faleceu na madrugada deste domingo (27), o padre Nelson José Caleffi, de 84 anos, responsável por badalar os sinos da igreja Nossa Senhora do Rosário, na Vila Tibério, na celebração pública do Botafogo pelo título da Taça Cidade de São Paulo, referente ao primeiro turno do Campeonato Paulista de 1977.

Natural de Veranópolis (RS), Nelson José Caleffi foi ordenado sacerdote em 16 de julho de 1961 em Bento Gonçalves. Desde 14 de março de 2006, atuava como vigário paroquial da Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Santos, segundo o Jornal A Tribuna de Santos.

A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos de condolências à família e amigos e reza para que todos encontrem forças neste momento para superar essa triste perda. A direção decretou luto oficial de três dias.