O nosso grupo está focado para tirar o Botafogo desta situação incômoda, diz o goleiro Darley - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 14 2020 0comment

O nosso grupo está focado para tirar o Botafogo desta situação incômoda, diz o goleiro Darley

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o goleiro Darley afirmou que os jogadores estão focados e se doando ao máximo nas atividades do dia a dia para a retomada do Campeonato Paulista.

“No reinício das atividades, o Claudinei conversou muito com a gente pedindo foco nestas duas partidas decisivas [Guarani e Red Bull Bragantino]. Estamos concentrados, focados e animados para essa retomada do Campeonato Paulista. Vejo nosso elenco empenhado e se doando muito desde que voltamos aos treinos para tirar o Botafogo desta situação incômoda”, disse Darley.

“Sabemos que estamos atrasados na preparação, já que não tínhamos a liberação para treinar com bola por Ribeirão Preto estar classificada na Fase Vermelha do Plano de Enfrentamento do Coronavírus. Assim, precisaremos de superação neste momento. Vamos tentar na base da superação conseguir os resultados e atingir o nosso objetivo”, acrescentou.

Na entrevista, Darley também comentou sobre a dificuldade para um goleiro voltar a jogar após mais de 130 dias sem disputar uma partida oficial.

“É difícil pela nossa posição, que exige muito do tempo de reação, tempo de bola e ritmo de jogo. Vínhamos treinando de forma online com o Kiko e o Danilo [preparadores de goleiro], que passaram alguns exercícios. Porém, é bem diferente do que treinar com bola. Estamos trabalhando duro neste momento para minimizar o máximo possível essa perda. Espero chegar numa ótima condição para esses jogos decisivos”, completou.