O Botafogo tem uma história grandiosa e vamos sair desta situação incômoda no campeonato, diz Matheus Índio - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 18 2020 0comment

O Botafogo tem uma história grandiosa e vamos sair desta situação incômoda no campeonato, diz Matheus Índio

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O meia-atacante Matheus Índio, de 24 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Botafogo nesta quarta-feira (18). Na apresentação, o jogador comentou sobre a “história grandiosa” do clube e afirmou que espera começar uma nova etapa em sua carreira. 

Com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, o novo camisa 30 do Pantera começou a jogar no Vasco. Logo depois, se transferiu para o Estoril (POR) e, na sequência, passou pelo Boavista (POR). Ele também teve uma breve passagem pelo Arsenal (ING), quando tinha 17 anos. 

“O torcedor botafoguense pode ter certeza que não faltará entrega e nem dedicação. Chego com o objetivo de ajudar o clube, que tem uma história centenária e grandiosa”, disse o meia-atacante Matheus Índio. 

“Vim para o Botafogo com o intuito de começar uma nova etapa da minha carreira. Quero ajudar o Botafogo sair desta situação juntamente com os meus companheiros. Vamos trabalhar para conseguir nossos objetivos”, acrescentou o jogador, que assinou contrato até dezembro de 2021. 

Na entrevista, o meia-atacante afirmou também que está à disposição do treinador Claudinei Oliveira e demonstrou confiança na recuperação do Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vinha treinando muito forte e estou à disposição do treinador Claudinei Oliveira. Sou um jogador que gosto de preparar a jogada, dar o último passe. Neste momento, não importa quem faça os gols. O importante agora é vencer”, disse. 

“Acompanhei alguns jogos do Botafogo na Série B e acredito que podemos reverter esta situação. É uma pena não podermos contar com o torcedor neste momento em razão da pandemia, mas tenho total confiança que o grupo vai dar a volta por cima”, completou.