Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 29 2022 0comment

Novo reforço, Salatiel elogia projeto do Botafogo e se coloca à disposição para estrear contra o Volta Redonda

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente como novo reforço do Botafogo, o atacante Salatiel, de 29 anos, afirmou estar bem fisicamente e se colocou à disposição do treinador Paulo Baier para fazer sua estreia pelo Tricolor diante do Volta Redonda, no domingo (31), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estou bem fisicamente e pronto para ajudar os meus novos companheiros e o Botafogo. Se o Paulo Baier precisar e a documentação estiver regularizada, estarei à disposição para estrear no domingo”, disse Salatiel, anunciado como reforço na quinta-feira.

“Sou um atacante de referência, que gosta de jogar centralizado. Chego com o desejo de ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos”, acrescentou o atacante, que tem dois acessos no currículo da Série C para a Série B do Brasileiro.

Em 2019, o atacante foi vice-campeão da competição com o Sampaio Corrêa. Na oportunidade, foi um dos goleadores do torneio com oito gols marcados em 19 partidas.

Um ano depois, o jogador foi vice-campeão do campeonato com o Remo. Ele marcou cinco gols em 12 jogos.

Na apresentação, Salatiel revelou que teve propostas de outras equipes, mas escolheu o Botafogo pelo projeto apresentado.

“Fiquei lisonjeado com o convite do Botafogo e, principalmente, com o projeto apresentado e aceitei de imediato. É um clube tradicional do futebol brasileiro e que tem uma torcida apaixonada”, afirmou o atacante, que elogiou o elenco botafoguense.

“O Botafogo tem um elenco de muita qualidade. Vou fazer o meu máximo para alegrar o torcedor e ajudar o clube na conquista de seus objetivos”, completou Salatiel, que assinou contrato até o final de 2023.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO ATACANTE SALATIEL
NOME: Salatiel Oliveira Gabriel Júnior, Salatiel
POSIÇÃO: Atacante
DATA DE NASCIMENTO: 20/09/1992, 29 anos
CIDADE DE NASCIMENTO: Ferraz de Vasconcelos-SP
CLUBES: Londrina, Náutico, Remo, Caldense, Sampaio Corrêa, Juazeirense, CRAC, São Carlos, Rio Branco-PR e Olé Brasil