Novo reforço, Michel promete empenho e elogia estrutura - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 23 2021 0comment

Novo reforço, Michel promete empenho e elogia estrutura

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Anunciado oficialmente nesta terça-feira (23) como novo reforço do Botafogo, o meia-atacante Michel, 21, afirmou estar feliz com a oportunidade de vestir a camisa botafoguense e prometeu muito empenho e dedicação para ajudar o clube na conquista de seus objetivos. 

“Tive outras propostas, mas escolhi o Botafogo por tudo que o clube representa. Tem uma camisa forte e uma visibilidade enorme. Quero ajudar o clube na conquista de seus objetivos na temporada”, disse o jogador.  

“Sou um meia, que gosta do jogo curto, que gosta de dar assistências. Também procuro entrar bastante na área. O torcedor pode esperar um jogador determinado, empenhado e que também ajudará na marcação”, acrescentou. 

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro e com passagem pelo Paraná Clube, onde disputou a Série B do Brasileiro, Michel afirmou que respeita os companheiros, mas que brigará pela vaga de titular. 

“É a primeira vez que trabalho com o Gallo e estou muito feliz de estar trabalhando com ele no dia a dia. Respeito meus companheiros, mas chego para brigar pelo meu espaço”, concluiu. 

O Botafogo estreia no Campeonato Paulista contra o São Paulo, no domingo (28), às 20h30, no Morumbi. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO MEIA-ATACANTE MICHEL
Nome: Michel Borges de Jesus (Michel)
Posição: Meia-atacante
Data de nascimento: 23/12/1999 (21 anos)
Local de nascimento: Nova Lima-MG
Clubes: Paraná Clube e Cruzeiro