Novo reforço, Ariel elogia estrutura e promete honrar a camisa botafoguense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 08 2021 0comment

Novo reforço, Ariel elogia estrutura e promete honrar a camisa botafoguense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Novo reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Ariel, de 25 anos, elogiou a estrutura e prometeu honrar a camisa botafoguense.

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio e do Internacional, o jogador também atuou pelo Luverdense, Sergipe, EC Novo Horizonte, Jaraguá, Pelotas e São Luiz-RS, onde disputou 11 jogos e marcou um. Na equipe gaúcha, atuou ao lado de Gustavo Xuxa, um dos reforços contratados pelo clube para a disputa da Série C.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Tive excelentes recomendações sobre a atual estrutura do Botafogo e aceitei a proposta. Vejo como um salto na minha carreira”, disse Ariel.

“Quero desempenhar da melhor maneira possível e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos. O meu foco está totalmente no Botafogo”, acrescentou.

Atacante de beirada, Ariel realizou exames nos últimos dias e, nesta segunda-feira, treinou pela primeira vez com o restante do elenco. O jogador tem contrato até o final da Série C.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO ATACANTE ARIEL

NOME: Ariel da Silva Marques (Ariel)
POSIÇÃO: ATACANTE
DATA DE NASCIMENTO: 04/04/1996 (25 anos)
CIDADE DE NASCIMENTO: BAGÉ
CLUBES: São Luiz-RS, Pelotas-RS, Jaraguá, EC Novo Horizonte, Sergipe, Luverdense e Internacional