Nota oficial: Shows na Arena Eurobike - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 15 2020 0comment

Nota oficial: Shows na Arena Eurobike

Diante da Pandemia Mundial (SARS-COVID-19) e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de prevenção ao Coronavírus visando garantir a segurança e preservação da saúde da população, a B Concerts, locatária da Arena Eurobike, informa o adiamento de dois shows internacionais e o cancelamento de um outro, que ocorreriam neste mês de março.

A apresentação de Sammy Hagar and The Circle, prevista para a próxima segunda-feira (16), foi cancelada. De acordo com a B Concerts, a decisão partiu do próprio artista, que decidiu cancelar sua turnê na América Latina.

Aos clientes que adquiriram ingressos pelo site Ingresso Rápido, os produtores informam que o estorno será feito automaticamente. Já para os clientes que compraram por meio do ponto de venda, o pedido de estorno deverá ser feito na bilheteria da Arena Eurobike, no período de 25/03 à 05/04.

A B Concerts ainda informa que os outros shows internacionais previstos para este mês na Arena Eurobike foram adiados.

As apresentações de The Offspring e Pennywise, que estavam marcadas para o dia 19, ainda não tiveram as novas datas oficializadas. O anúncio ocorrerá nos próximos dias.

De acordo com informações dos produtores, os clientes que já adquiriram os ingressos para os shows poderão utilizá-los na nova data das apresentações . Os procedimentos de troca ou reembolso também serão divulgados em breve.

Já a apresentação de McFly, que ocorreria no dia 24, foi remarcada para 1º de outubro. Os produtores do show informam que os ingressos já adquiridos serão válidos para essas datas.

KISS

A B Concerts ainda informa que a produtora de eventos Mercury Concerts, responsável pela turnê do Kiss, End Of The Road World Tour, no Brasil, mantém neste momento a turnê, como foi planejada, organizada e divulgada.

De acordo com a Mercury Concerts, o esclarecimento é necessário em razão das equivocadas notícias que estão sendo veiculadas.

“A Mercury Concerts não ignorou a pandemia do Coronavírus (COVID-2019) que tem preocupado a todos e está acompanhando a situação e seus desdobramentos”, disse a Mercury Concerts por meio de nota.

“Ocorre que os shows estão previstos para o mês de maio, razão pela qual, ao menos por ora, é prematuro o adiamento de qualquer dos shows da turnê.

A banda Kiss tem apresentação marcada para a Arena Eurobike no dia 17 de maio