NOTA OFICIAL: BOTAFOGO FUTEBOL SA - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 02 2019 0comment

NOTA OFICIAL: BOTAFOGO FUTEBOL SA

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

A Botafogo Futebol SA vem a público esclarecer para os torcedores do clube que o presidente do Conselho de Administração da Botafogo SA, Adalberto Baptista, e o presidente da Botafogo SA, Gerson Engracia Garcia, não participarão nesta segunda-feira (2) do programa Mentoria 2020 como sugere a chamada do Grupo Thathi de Comunicação.

Adalberto Baptista e Gerson Engracia Garcia foram convidados pelo veículo durante a semana passada. Na quarta-feira (28), Adalberto Baptista respondeu que não participaria do programa porque estaria fora de Ribeirão Preto em razão de compromissos profissionais anteriormente assumidos. Para prestar esclarecimentos, Adalberto Baptista concedeu uma entrevista coletiva na sexta-feira e afirmou que eventuais novas discussões serão resolvidas internamente.

Já Gerson Engracia não participará porque esteve presente em um programa da emissora recentemente e também vê que eventuais novas discussões precisam ser resolvidas internamente.

Neste domingo, a Botafogo Futebol SA tomou conhecimento da chamada para o programa Mentoria 2020, fazendo referência à presença dos dois dirigentes e terminando –a chamada– com a expressão “quem não tem nada a esconder, comparece!”.

A divulgação desta chamada do Grupo Thathi de Comunicação causa estranheza porque o veículo já tinha o conhecimento de que os dois dirigentes não compareceriam ao programa Mentoria 2020.

Diferentemente do que sugere a chamada do programa, a Botafogo Futebol SA e seus dirigentes não têm nada a esconder, ao contrário, têm atendido a imprensa com frequência.

Reiteramos que na última segunda-feira (26), Gerson Engracia Garcia participou do programa Thathi Repórter, do Grupo Thathi de Comunicação, e conversou praticamente com os mesmos participantes que estão confirmados no Mentoria 2020 desta segunda-feira, e que Adalberto Baptista concedeu uma entrevista coletiva na última sexta-feira (30), respondendo as dúvidas dos jornalistas de todos os veículos de imprensa presentes.

Na coletiva, o Grupo Thathi de Comunicação esteve representado por três profissionais, que tiveram a oportunidade de fazer os questionamentos sem restrição e, ainda, após a coletiva, um repórter conversou com Adalberto Baptista. O Grupo Thathi de Comunicação transmitiu ao vivo a coletiva.

A Botafogo Futebol S.A. e seus dirigentes reafirmam o respeito por todos os profissionais de imprensa e veículos de comunicação e se dispõem a atender todos, indistintamente, ao seu tempo e quando solicitado.