Nota de agradecimento - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 03 2021 0comment

Nota de agradecimento

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Visando a temporada de 2021, o Botafogo Futebol S/A informa, nesta quarta-feira (3), o desligamento de profissionais da comissão técnica do clube e jogadores que estão em fase final de contrato.

Emerson Buck (preparador físico), Kiko Oliveira (preparador de goleiro), Gustavo Jabor (analista de desempenho), Luiz Guilherme (fisiologista), Everton Pimenta (supervisor) e os fisioterapeutas Marcelo Nicoleti, Robson André e Péricles Machado não fazem mais parte da comissão técnica do Tricolor.

Alguns atletas que estão em final de contrato com o clube ou que tem seus empréstimos encerrados também foram desligados.

Léo Sulzbach (goleiro), Jordan (zagueiro), Walisson Maia (zagueiro), Raniele (lateral-direito), Guilherme Romão (lateral-esquerdo), Matheus Ferreira (volante), Elicarlos (volante), Bady (meia), Matheus Anjos (meia), Cássio Ortega (atacante), Rafinha (atacante) e Wesley Pionteck (atacante) são os atletas que deixam o Pantera.

A diretoria do Botafogo agradece o trabalho e dedicação de todos os profissionais e deseja boa sorte em seus futuros desafios.