Nosso foco é retornar para a Série B, diz Rafael Marques - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 08 2021 0comment

Nosso foco é retornar para a Série B, diz Rafael Marques

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Primeiro reforço contratado pelo Botafogo para a temporada 2021, o atacante Rafael Marques, 37, afirmou que o foco é a conquista do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Queremos fazer um bom Campeonato Paulista e, principalmente, conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Quero fazer um excelente ano para continuar no clube na próxima temporada”, disse Rafael Marques, que foi anunciado no último sábado (6). 

“O que mais me agradou foi o projeto apresentado pelo clube. Assim que fiquei sabendo do profissionalismo e da estrutura, resolvi aceitar a proposta”, acrescentou o atacante, que assinou contrato até o final da temporada.

Na entrevista, Rafael Marques afirmou estar bem fisicamente e elogiou a torcida botafoguense. 

“Estou muito contente e motivado com a possibilidade de vestir a camisa do Botafogo. É uma camisa forte e tem uma torcida apaixonada. Os torcedores podem ter certeza que terão um torcedor dentro de campo. Conto muito com o apoio do torcedor e de todos que amam o clube”, completou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
Nome: Rafael Marques Mariano (Rafael Marques)
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 27/05/1983
Cidade de Nascimento: Araraquara
Altura: 1,90
Peso: 80 kg
Clubes: Ventforet Kofu (JAP), Figueirense, Sport, São Caetano, Cruzeiro, Palmeiras, Henan Jianye (CHI), Botafogo-RJ, Omiya Ardija (JAP), Manisasport (TUR) e Samsunspor (TUR)