Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 05 2022 0comment

No Santão, Sub-20 do Botafogo estreia nesta quarta na 2ª Fase

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Sub-20 do Botafogo faz sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (6), às 15h, quando enfrenta o Ska Brasil no Estádio Santa Cruz. O jogo terá a transmissão da TV Botafogo.

Além do Tricolor e Ska Brasil, time presidido pelo pentacampeão Edmilson, o Grupo 18 ainda conta com Flamengo, de Guarulhos, e Red Bull Bragantino. Os dois primeiros colocados avançam para a terceira fase da competição.

Na primeira fase, o Pantera se classificou por índice técnico com a terceira melhor campanha. Em dez jogos disputados, o time venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu três.

Já o Ska Brasil terminou na liderança do Grupo 6. Foram sete triunfos e três reveses.

No duelo desta quarta-feira, o treinador Luciano Santos não poderá contar mais uma vez com sete jogadores: o lateral direito Guilherme, o zagueiro Thomas, o lateral esquerdo Ruan e o meio-campista Igor Eduardo, entregues ao departamento médico, além do goleiro João Vitor, o meia-atacante Roni e do atacante Hudson, que estão em fase de transição.

Por outro lado, o volante/lateral Pedro Mota e os meias Felipe e Xing reforçam a equipe.

“É um adversário qualificado e que fez uma boa primeira fase. Precisamos estar organizados e atentos para conquistar o resultado positivo”, disse o comandante botafoguense.